Metade da minha vida


Nesta segunda-feira, dia 17, completaram-se 19 anos desde que eu comecei namorar a Carina. E nunca mais parei. É a melhor metade da minha vida.

Muita coisa mudou ao longo destas quase duas décadas. Lá em janeiro de 1992 estava eu aguardando o resultado do vestibular, desempregado, triste e acabrunhado. Estava cursando Física já que não tinha passado no ITA. Tinha falido a lojinha de aviamentos da família.

De lá para cá, tudo melhorou. Comecei namorar a mulher da minha vida, minha melhor amiga. A pessoa mais divertida e interessante que já conheci. Alguém com a coragem de me amar mesmo sabendo quem eu sou de verdade.

As outras partes da vida também melhoraram. Passei no vestibular de computação e minha vida profissional tem sido muito gratificante. Tive a oportunidade de trabalhar com as pessoas mais brilhantes e competentes que já conheci. Meu trabalho já me permitiu conhecer 9 países em 4 continentes.

 Morei na cidade mais fantástica do Brasil e fiz amigos queridos. Tenho amigos espalhados por todas as regiões brasileiras. Amigos com quem posso contar e que me fazem falta a convivência. É uma honra fazer parte de suas vidas.

A vida ao lado da Carina é uma aventura. Eu tenho mania de sonhar grande e ela de acreditar nestes sonhos. Tudo com muita intensidade. Medo é uma palavra incomum no nosso vocabulário e impossível não sabemos o que é.

Quando fomos ter nossos filhos, já fomos premiados com os dois de uma vez. Excelente pontaria, diria alguém. Resultado de muito treino.

A gravidez foi difícil, assim como os primeiros meses.

Foi uma luta longa onde o cuidado de Deus sempre presente nos fortaleceu. Fomos cuidados física e emocionalmente. 

Os meninos venceram o início difícil e nós aprendemos com eles.

Muito cedo já dava para perceber as pérolas que tínhamos nas mãos.

Hoje são dois meninos carinhosos, muito inteligentes, alegres e companheiros. Cheios de bom humor e sacadas geniais. Não consigo imaginar filhos melhores.

Nesta caminhada, algumas pessoas já ficaram pelo caminho.

Outras tantas se juntaram a nós.

E a vida se renova.

Diante de nós ainda está o melhor. Com a Carina ao meu lado posso conquistar o mundo. Continuamos sonhando grande.

Estes 19 anos eu vivi muito mais que nos 19 anteriores. Sou grato a Deus por ter me dado esta pessoa incrível, que trouxe tanta cor e alegria à minha vida.

Não sei como nem onde será o futuro, mas sei com quem será. 

Carina, eu te amo, para sempre, demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.