Um casamento com a cara dos noivos


Estamos em Vitória/ES, hospedados na casa dos queridos amigos Adriano e Simone. Hospedagem de primeira, diga-se de passagem, recomendada. Estamos passando um fim de semana prolongado de sol e praia. Vou falar mais sobre nossa viagem no próximo post.

Agora é hora de falar do evento mais que especial de determinou a data de nossa viagem. Nosso queridíssimo Maurício Sanaiote, amigo muito chegado, de uma família que chamamos de nossa, estava (enfim!) se casando com a doce Carol. Eu estava com meu equipamento lá, a pedido do cunhado Lucas. E resolvi por a “mão na massa” já que seria irresistível não fazê-lo.

Tudo se deu em um buffet muito bonito, mas não me lembro do nome. Cheio de ambientes bonitos e agradáveis, era um lugar cheio de atrativos para  as crianças.

Estava bastante quente. Não sabia que Vitória era assim. E quem estava de terno, embaixo da tenda, sofreu desidratação. Abraçar o noivo ao final da cerimônia era um sinal de afeto, coragem e desprendimento.

A felicidade do Vagner e da Cristina era contagiante. Como é bom ver a alegria de nossos amigos!

Além da imensa alegria dos noivos, há que se destacar a produção dos padrinhos. Ana, irmã do noivo, abriu mão do sábado de sol junto com a galera à praia para a produção capilar. O resultado fala por si!

Uma turma enorme veio de São Paulo para o evento. Muitos parentes e amigos ajustaram suas agendas e vieram testemunhar estas núpcias, mostra do carinho que cerca este casal.

Foi uma celebração ao pé da letra. Estávamos celebrando a amizade, a família, a graça e o amor. Estávamos juntos, uma vez, como sempre gostaríamos de estar, divertindo e alegrando. Isto é a cara dos noivos.

Veja mais fotos na página

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.