Nesta segunda-feira, dia 17, completaram-se 19 anos desde que eu comecei namorar a Carina. E nunca mais parei. É a melhor metade da minha vida.
Muita coisa mudou ao longo destas quase duas décadas. Lá em janeiro de 1992 estava eu aguardando o resultado do vestibular, desempregado, triste e acabrunhado. Estava cursando Física já que não tinha passado no ITA. Tinha falido a lojinha de aviamentos da família.
De lá para cá, tudo melhorou. Comecei namorar a mulher da minha vida, minha melhor amiga. A pessoa mais divertida e interessante que já conheci. Alguém com a coragem de me amar mesmo sabendo quem eu sou de verdade.
As outras partes da vida também melhoraram. Passei no vestibular de computação e minha vida profissional tem sido muito gratificante. Tive a oportunidade de trabalhar com as pessoas mais brilhantes e competentes que já conheci. Meu trabalho já me permitiu conhecer 9 países em 4 continentes.
Morei na cidade mais fantástica do Brasil e fiz amigos queridos. Tenho amigos espalhados por todas as regiões brasileiras. Amigos com quem posso contar e que me fazem falta a convivência. É uma honra fazer parte de suas vidas.
A vida ao lado da Carina é uma aventura. Eu tenho mania de sonhar grande e ela de acreditar nestes sonhos. Tudo com muita intensidade. Medo é uma palavra incomum no nosso vocabulário e impossível não sabemos o que é.
Quando fomos ter nossos filhos, já fomos premiados com os dois de uma vez. Excelente pontaria, diria alguém. Resultado de muito treino.
A gravidez foi difícil, assim como os primeiros meses.
Foi uma luta longa onde o cuidado de Deus sempre presente nos fortaleceu. Fomos cuidados física e emocionalmente.
Os meninos venceram o início difícil e nós aprendemos com eles.
Muito cedo já dava para perceber as pérolas que tínhamos nas mãos.
Hoje são dois meninos carinhosos, muito inteligentes, alegres e companheiros. Cheios de bom humor e sacadas geniais. Não consigo imaginar filhos melhores.
Nesta caminhada, algumas pessoas já ficaram pelo caminho.
Outras tantas se juntaram a nós.
E a vida se renova.
Diante de nós ainda está o melhor. Com a Carina ao meu lado posso conquistar o mundo. Continuamos sonhando grande.
Estes 19 anos eu vivi muito mais que nos 19 anteriores. Sou grato a Deus por ter me dado esta pessoa incrível, que trouxe tanta cor e alegria à minha vida.
Não sei como nem onde será o futuro, mas sei com quem será.
Carina, eu te amo, para sempre, demais.