Chegando a hora de ir


Está se aproximando o dia da nossa partida. Embora ainda faltem uns dois meses para a saída, já tenho previsto mais de 40 dias de viagens daqui até lá. Praticamente terei apenas 3 fins de semana livres em Belo Horizonte. Assim sendo, já estou me sentindo em despedida.

Outros detalhes já começam a dar o gostinho do fim de festa. Alguns amigos começam a falar de bota-fora, pessoas começam a visitar a casa, visando comprá-la, outros já começam a me ligar perguntando o que vou vender e outros já estão levando o despojo. Enfim, estamos mesmo de saída.

Eu cá, sem conseguir dormir, resolvi escrever um pouco sobre o que eu acho vai me dar saudades. Certamente muitas coisas, mas o exercício aqui é de futurologia sentimental. Lá vai um post molhado de lágrimas. Ter em casa amigos de anos para uma apimentada sopa de lentilhas é talvez a primeira delas. Vai faltar foto….

A Daniele pedindo para sair na foto com o Lú é outra. Como tem peça rara na família da Carina. Aí Dani, vc apareceu no blog!

Sentir falta desta confusão toda eu acho que não será o caso. Certamente risadas a menos.

Tem algumas épocas da vida que já fazem falta. Sinto saudades desta turma.

Este Belo Horizonte não existe em nenhum outro lugar.

Estes caras são os melhores do ramo. Aprendo muito com eles.

As festas de fim de ano serão mais vazias. Vou tentar dar um pulo aqui para ficar mais divertido.

Algumas oportunidades passam. Eu entendo este olhar.

Alguns amigos a gente sabe que continuarão conosco, não importa onde estivermos. O quarto das visitas já está sendo preparado.

Estes vão ajudar a desempacotar as caixas da mudança. É muito bom pode levar gente na bagagem da vida!

Eu preciso de mais fotos dos meus amigos e da minha família…. tem muito mais gente que eu queria ver aqui mas que tenho apenas no coração e na memória.

E se você chegou até aqui, merece a receita da sopa. Saiba que esta sopa tem como efeito colateral a casa cheia de gente boa, alegre e amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.